17 de fevereiro de 2017        |           head_news_r1_c2
topo
Topo

Europa aberta ao Mundo

bottom
topo
topo
topo

topo
LILIANA RODRIGUES
Topo

Liliana Rodrigues defende maior envolvimento das autoridades locais e regionais no aproveitamento dos fundos estruturais e supervisão europeia em projectos de menor dimensão no delinear da futura Política de Coesão.

 

bottom
topo
topo
topo

topo
PEDRO SILVA PEREIRA
Topo

"A aprovação do acordo comercial UE-Canadá pelo Parlamento Europeu é uma boa notícia para a economia europeia e para as exportações portuguesas. Graças à pressão dos socialistas, o interesse público ficou salvaguardado e os valores ambientais e a segurança alimentar foram garantidos", afirmou Pedro Silva Pereira.

bottom
topo
topo
topo

topo
ANA GOMES
Topo

Ana Gomes apelou à Comissão Europeia durante a sessão plenária de Estrasburgo que "zele pela independência editorial" do canal de televisão Euronews, reconhecendo o seu valor estratégico enquanto emissor de informação europeu e multilingue.

bottom
topo
topo
topo

topo
RICARDO SERRÃO SANTOS
Topo

Debate sobre crescimento azul juntou mais de 120 stakeholders.“Sem boa ciência, o crescimento azul pode seguir em sentidos errados”, afirmou o Ricardo Serrão Santos na abertura da sessão.

bottom
topo
topo
topo

topo
CARLOS ZORRINHO
Topo

Em intervenção no plenário sobre a iniciativa europeia para a “Cloud”, Carlos Zorrinho salientou a importância da iniciativa WIFI4EU e do cabo submarino Fortaleza (Brasil) - Sines (Portugal). Zorrinho foi, também esta semana, nomeado relator do S&D para a Governança da União da Energia.

bottom
topo
topo
topo

topo
MARIA JOÃO RODRIGUES
Topo

A deputada Maria João Rodrigues defendeu que “a União Europeia tem que definir um roteiro ambicioso para o seu futuro” porque “o mundo aguarda uma mensagem positiva” e “não podemos manter um impasse devido às várias eleições nacionais previstas para este ano”.

bottom
topo
topo
topo

topo
FRANCISCO ASSIS
Topo

Francisco Assis foi eleito coordenador dos Socialistas e Democratas para a delegação à Assembleia Parlamentar EuroLat. O deputado foi eleito por aclamação e sucede a Carlos Zorrinho que desempenhou o lugar na primeira metade da legislatura.

bottom
topo
topo
topo

topo
MANUEL DOS SANTOS
Topo

A transferência da coordenação do grupo socialista da EuroLat entre portugueses “simboliza e demonstra, a importância que é reconhecida aos nossos deputados no quadro das relações políticas da Europa com a América Latina”, afirma Manuel dos Santos, membro fundador da Assembleia Parlamentar.

bottom
topo

Se não conseguir visualizar correctamente este email clique aqui

Para mais informações consulte a página dos Socialistas Portugueses no Parlamento Europeu: http://www.pseuropa.pt/pspe/
Para remover o seu email desta mailling list por favor clique aqui